domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imagine Com Harry Styles Parte 1/5.


* Seu Nome On *

Olá, meu nome é (S/N) Tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro, Com a minha mãe que é divorciada do meu pai.
Eu tenho duas amigas (Fãs De One Direction Elas são.
Fernanda
e
Eduarda
A gente estudava juntas e sempre sonhamos em morar juntas também, Fernanda tinha um Namorado que se chamava Lucas e o da Eduarda era Felipe, eles eram super apeixonados e tals.
Eu, sou a unica solteira no meio delas, porque toda vez q um menino chega em mim, eu parto logo pra ignorância. 
Não gosto muito de dar mole pra esses garotos de hoje em dia não eu acho eles super galinha e quem ficam com qualquer uma assim sem pensar ( e eu não sou assim).
Eu e minhas amigas sempre nos ajudamos uma a outra, e nunca brigamos por causa de garoto nenhum, nessas ocasiões a gente pensa bem uma na outra e não se deixa abater.

A minha mãe sempre vinha dizendo que eu teria que ir fazer faculdade mais não no Brasil..Eu achava isso tudo bobagem, até que um dia minha mãe me chama para uma conversa :

Mãe : Filha lembra quem eu disse que você teria que fazer faculdade ora do Brasil ? 
(S/N) : Sim Mãe, o que tem ?
Mãe : Então filha chegou a hora.
(S/N) : Mãe ? Você Não ta falando sério né ? 
Mãe : Isso é muito sério (S/N).
(S/N) :  Ok, mais quando eu vou ?! E para onde eu vou ? 
Mãe : Filha você para Londres daqui a 1 mês !
(S/N) : Sempre quis conhecer Londres mãe !
Mãe: Então chegou a o hora filha !
(S/N) : Te amo mãezinha !
Mãe : AAH e tem mais uma coisa.. 
(S/N) O que ? o.O
Mãe : A Eduarda e a Fernanda vão com você !
(S/N) : AAh Não acredito Mãe !
Mãe : Pode Acreditar !

Fui Dormir, era Inacreditavel ! Eu iria para londres ! Eminhas melhores amiga iriam comigo. É muito emoção para um dia só.

Continua ?? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário